13 outubro, 2006

Finalmente...

Em consequência das enormes críticas, quiçá ameaças, recebidas pelos autores deste simpático blog em relação ao facto deste ser constituído exclusivamente por personalidades do sexo masculino, urge informar os nossos leitores (familiares dos autores) que tal situação pertence ao pretérito perfeito.

Sim. Pertence ao passado. "Passado arrependido" como diriam os GNR de Rui Reininho. Anunciamos assim, a presença de Tatiana Nicolau nas nossas "fileiras", na certeza de que com a presença da mesma teremos finalmente um pingo de qualidade neste antro de ignorância.

De referir que nos próximos dias corremos o risco de ver garantida a presença neste blog, e isto é a mais pura das verdades, a maior influência "económica" na vida dos membros d'A Obra Nasceu.

1 Comentário(s):

Blogger Bernardo Rosmaninho said...

Olá e um grande abraço a todos os Senhores (e Senhora) deste Blog.

Espero que estejam bem, e que, fruto da presença de mais um membro, produzam ainda mais textos com a qualidade que têm produzido.

(Deixo ao vosso critério a atribuição de um valor qualitativo no que aos vossos textos diz respeito) ;)

Até lá, um abraço de mais um leitor e fica aqui a promessa de que continuarão a ser recomendados por todos os leitores do oblogdobernas.blogspot.com (tmb não são muitos...lol).

Bernardo Rosmaninho.

3:29 da manhã, outubro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home